Efeito de Neve

Pesquise Aqui!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jessie J nunca mais usara Saltos Altos

A cantora britânica Jessie J, que já esta fazendo muito sucesso, esta muita abala, pois a uma visita ao medico que cuida de seu pé, que ficou machucado em um tombo em um ensaio, por isso em seus shows ela aparece de muletas, e geralmente fica sentada, como podemos ver no seu clip "Domino".

A cantora deu uma nota a imprensa, falando 'Eu me sinto um super-herói ferido.Eu quero sair e dominar o mundo, mas os ossos do meu pé não querem fazer amigos...eu chorei quando soube[que não poderia mais usar salto.}'


A cantora também chorou quando teve que cancelar sua participação na turnê de Katy Perry 'California Dreams'.




Vamos ver a Jessie com o pé quebrado, ainda sem saber de seu destino, em 'Domino'

Nenhum comentário:

Postar um comentário